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Apenas 8% dos consumidores esperam comprar próximo carro de forma totalmente presencial
As pessoas estão querendo cada vez mais a praticidade do on-line. A afirmação casa bem com a pesquisa da Cox
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Venda antes do cliente chegar na sua concessionária
Como está a presença da sua concessionária na internet? Se não tiver uma presença ativa e envolvente nas redes sociais
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/07/1.-Tendencias-emergentes-em-performance-e-trafego-pago-o-futuro-das-estrategias-digitais-1.webp)
Tendências em performance e tráfego pago
Investir em tendências como inteligência artificial, personalização em tempo real e conteúdo interativo aumenta a eficácia das campanhas e também
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/07/4.-Sua-concessionaria-sabe-usar-o-Google-ADS_.png)
Sua concessionária sabe usar o Google ADS?
Você sabia que mais de 70% das pessoas que buscam por um veículo pesquisam on-line e 86% repetem essa busca
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Dicas para vender mais com WhatsApp
No cenário competitivo atual, as concessionárias precisam inovar constantemente para atrair e fidelizar clientes. O WhatsApp, com sua ampla base
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/06/2.-Vendas-de-usados-crescem-cada-vez-mais_-Entenda-por-que.png)
Vendas de usados crescem cada vez mais
A venda de seminovos apresentou um aumento de 8,7%, nos últimos meses de 2023, o que também refletiu na compra
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/06/1.-CRM_-o-que-e-quando-implementar-e-como-escolher-o-ideal_.png)
CRM: o que é e quando implementar na sua empresa
Já não é mais suficiente disponibilizar apenas produtos e serviços de qualidade, é preciso também ser capaz de conhecer a
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As Melhores Métricas para a sua Concessionária
No universo das vendas de automóveis, certas métricas funcionam como bússolas essenciais, guiando gerentes de vendas a traçar estratégias mais
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O que o usuário busca em cada momento da jornada de compra
Conhecer a jornada de compra do seu cliente em uma concessionária permite desenvolver estratégias de marketing para cada etapa desse
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Irmãos Pavone: conheça os responsáveis pelo design dos veículos Volkswagen
Os responsáveis pelo design da Volkswagen são irmãos gêmeos e brasileiros. José Carlos Pavone é chefe de design da VW
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Da linha de produção à direção segura: IA chega ao setor automotivo
A inteligência artificial (IA) tem remodelado a sociedade com o poder de elaborar soluções para antigos problemas, trazendo avanços para
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Como aumentar em até 70% a chance de retorno do cliente?
Uma pesquisa recente da Lee Resources International, empresa de consultoria dos Estados Unidos, apontou que atender às necessidades do cliente
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6 estratégias de Social Media para concessionárias
Antes de comprar um produto, você pesquisa a marca na internet? Uma pesquisa da Digital Air Strike revelou recentemente que,
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6 estratégias para humanizar conteúdo de IA
Você não pode e nem deve negar o poder do conteúdo gerado por IA no marketing de conteúdo hoje em
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Bosch-e-Microsoft-vao-criar-inteligencia-artificial-para-carros.jpg)
Bosch e Microsoft vão criar Inteligência Artificial para carros
As duas multinacionais vão explorar oportunidades de colaboração em duas áreas que conhecem bem: a condução assistida e a Inteligência
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Marcas-que-respondem-primeiro-fecham-50-das-vendas.jpg)
Marcas que respondem primeiro fecham 50% das vendas
No cenário acelerado do comércio moderno, a velocidade de resposta tornou-se a moeda mais valiosa para as marcas que desejam
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/03/O-poder-do-trafego-pago-para-o-aumento-do-lucro-das-empresas.jpg)
O poder do tráfego pago para o aumento de lucro das empresas
Uma das estratégias fundamentais do Marketing Digital é o tráfego pago, uma ferramenta valiosa para impulsionar a sua presença online, seja
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/03/94-das-empresas-escolhem-o-Marketing-Digital-como-estrategia-de-crescimento.jpg)
94% das empresas escolhem o Marketing Digital como estratégia de crescimento
O Marketing Digital está dominando o mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Uma pesquisa denominada Maturidade do
![](https://digitaleisso.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Influencers-porque-cada-vez-mais-as-montadoras_marcas-utilizam-esse-nicho-para-alcancar-mais-publico-e-vendas.jpg)
Influencers: o que eles podem fazer pelo seu negócio
A internet revolucionou a interação entre fornecedores e consumidores, facilitando a comunicação nas relações de consumo. Uma transformação significativa na
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O cliente é o foco, mais do que nunca
Manter o foco no cliente já deveria ser algo padrão em qualquer organização, afinal, segundo a McKinsey & Company, empresas