Como aumentar em até 70% a chance de retorno do cliente?
Uma pesquisa recente da Lee Resources International, empresa de consultoria dos Estados Unidos, apontou que atender às necessidades do cliente
6 estratégias de Social Media para concessionárias
Antes de comprar um produto, você pesquisa a marca na internet? Uma pesquisa da Digital Air Strike revelou recentemente que,
6 estratégias para humanizar conteúdo de IA
Você não pode e nem deve negar o poder do conteúdo gerado por IA no marketing de conteúdo hoje em
Bosch e Microsoft vão criar Inteligência Artificial para carros
As duas multinacionais vão explorar oportunidades de colaboração em duas áreas que conhecem bem: a condução assistida e a Inteligência
Marcas que respondem primeiro fecham 50% das vendas
No cenário acelerado do comércio moderno, a velocidade de resposta tornou-se a moeda mais valiosa para as marcas que desejam
O poder do tráfego pago para o aumento de lucro das empresas
Uma das estratégias fundamentais do Marketing Digital é o tráfego pago, uma ferramenta valiosa para impulsionar a sua presença online, seja
94% das empresas escolhem o Marketing Digital como estratégia de crescimento
O Marketing Digital está dominando o mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Uma pesquisa denominada Maturidade do
Influencers: o que eles podem fazer pelo seu negócio
A internet revolucionou a interação entre fornecedores e consumidores, facilitando a comunicação nas relações de consumo. Uma transformação significativa na
O cliente é o foco, mais do que nunca
Manter o foco no cliente já deveria ser algo padrão em qualquer organização, afinal, segundo a McKinsey & Company, empresas
E-commerce automotivo: você está preparado para essa tendência?
O comércio eletrônico no setor automotivo tem apresentado um crescimento significativo no Brasil nos últimos anos. Esse crescimento pode ser
3 tendências para as mídias sociais em 2024
O ano de 2024 já iniciou com novidades que trazem a intensificação da tecnologia no cotidiano, como ferramentas de Inteligência
10 estatísticas do Facebook que todo profissional de marketing precisa saber
O Facebook é uma rede social importantíssima para se obter engajamento digital, o meio de comunicação que mais se expande
Como captar mais leads: Entenda a importância da velocidade de carregamento do seu site
Não importa qual seja o objetivo com o site da sua empresa, ter um site ágil é essencial! A velocidade
O poder do Marketing Digital na decisão do cliente da sua concessionária
Segundo levantamento da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 97% dos
Como a Inteligência Artificial vai ajudar na automação de dados para atendimento de leads
A transformação digital está alterando a maneira como as empresas operam. Máquinas estão acelerando o trabalho do homem, tornando as
Cinco tendências para o Trade Marketing e Vendas em 2024
Ano Novo e hora de colocar em prática as estratégias para alcançar as metas, especialmente se o objetivo é alavancar
Como a sustentabilidade se tornou necessidade nos negócios
A sustentabilidade tem se tornado cada vez mais relevante no mundo dos negócios. As empresas estão percebendo que não podem
Web3- próxima mina de ouro para o marketing
A Web3 é a próxima evolução da internet, trazendo maior viabilidade de interpretação de grande volume de dados, pelas máquinas.
5 tendências de Marketing Digital para o próximo ano
Com a chegada do fim do ano, chega também a urgência de entender o que vai impactar o mercado nos
VENDAS E MARKETING são profissões em alta para 2024
Escolher quais são os profissionais que você precisa contratar em 2024 é um dos desafios mais difíceis. Isso porque, o